Vídeos mostram principal suspeito em residência após desaparecimento de família em Cachoeirinha

 

Novas evidências colhidas pela polícia trazem novos detalhes ao mistério que envolve o desaparecimento da família Aguiar, em Cachoeirinha. Imagens de câmeras de segurança de uma rua do município registraram a presença de Cristiano Domingues Francisco, principal suspeito do caso, dentro da residência das vítimas no dia 28 de janeiro. O registro ocorreu exatamente três dias após o desaparecimento, e as gravações mostram o homem entrando e saindo do local carregando mochilas.

A movimentação atípica no imóvel chamou a atenção de vizinhos, que já estavam cientes do sumiço da família devido à divulgação do caso. Ao ser abordado por moradores da região, Cristiano não soube explicar o paradeiro dos familiares e afirmou que Silvana Aguiar teria sofrido um acidente em Gramado, na Serra Gaúcha, motivo pelo qual ele estaria no local para prestar assistência. Entretanto, a Polícia Civil já confirmou que o suposto acidente mencionado pelo suspeito nunca aconteceu.

Em contato com as autoridades, a polícia ratificou que possui a íntegra das imagens e informou que, em seu depoimento, Cristiano alegou ter ido à residência para buscar alimentos e ração para um gato e um cachorro que pertencem à família. Segundo as investigações, ele teria retornado ao imóvel em outras ocasiões após essa data.

© Copyright 2025 Giro de Cachoeirinha - Todos os Direitos Reservados.